-->

Páginas

25 novembro 2013

Biblioteca

Impossível não amar a "minha" biblioteca! Acabei de andar entre o GoodReads (e a minha lista do que quero ler) e o catálogo da biblioteca, a reservar livros. Estão cinco reservados, hei-de ir buscá-los amanhã ou quarta. Escuso de andar lá à pesca nas prateleiras e tudo (se bem que foi assim que descobri uma data de livros que adorei ler!).


 


Ando há que tempos para experimentar a de Sintra (a "minha é a de Oeiras), mas, não sei porquê, aquilo não me puxa tanto... Sei que é gira, que tem muita, muita coisa, que tem actividades e tal e tal. Mas... a de Oeiras é ao pé do mar e há sempre estacionamento disponível perto e fica mesmo pertinho do meu Renato - e sim, estou a precisar de ir cortar o cabelo. Hábitos, que fazer?


 

1 comentário:

  1. Lénia, não pude deixar de sorrir...eu que sou de Sintra vou de propósito à BM de Oeiras...gosto de lá ir, conheço as prateleiras e os "cantos à casa". É mesmo hábito, sem dúvida! e tem bastantes actividades para os miúdos :) [aproveito e confesso que nunca fui à de Sintra...]

    ResponderEliminar

Obrigada!