-->

Páginas

22 novembro 2013

Desta coisa de fazer bolos

É preciso ir à loja de cake design. Vou. É preciso controlar a veia consumista e trazer mesmo só o que preciso e não tudo de que gosto (comprava a loja toda, na hora!). Olho para os acessórios e penso: o que é que eu vou fazer com isto, e encontro sempre respostas. Várias. E controlo a tal veia. Saio da loja com o que tinha planeado comprar, nem um produtozinho a mais. Chego a casa. Concluo que me esqueci de comprar duas coisas imprescindíveis para o super-bolo que vou fazer entre hoje e amanhã. Tenho que ir à loja novamente. E lá vou eu ter que controlar a veia outra vez.


É difícil, juro. Para mim, é muito difícil controlar-me perante coisas que são visualmente atractivas (seja no campo do cake design seja no campo da decoração, por exemplo; com roupa já é mais fácil - anos a virar frangos, vá). Portanto, ir ali também é um exercício de auto-controle que não me faz mal nenhum. Mas fico sempre com pena de não ser abastada e de não poder investir a sério. Paciência. Quem sabe, um dia!


 


[A propósito: Dezembro avizinha-se um mês em cheio! Bolos todas as semanas, um baptizado, uma festa de anos, um natal e um ano novo. E este ano, no que toca a eventos caseiros, vou esmerar-me... "mi aguardem"!!]


 

4 comentários:

  1. O super bolo é o da minha princesa! YEIEEEE!

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Não m'enerves, que isto é uma mega-responsabilidade!!

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa com esse mega -bolo :) e com a mega festa e com tudo e tudo e tudo :)))))

    ResponderEliminar
  4. Eu hei-de mostra um ou outro preview do bolo. A festa é da responsabilidade da Me. ;)

    (Festas a acontecer, aqui deste lado, é mais lá para dia 7... Depois mostro, claro!)

    ResponderEliminar

Obrigada!