Desta coisa de fazer bolos

novembro 22, 2013

É preciso ir à loja de cake design. Vou. É preciso controlar a veia consumista e trazer mesmo só o que preciso e não tudo de que gosto (comprava a loja toda, na hora!). Olho para os acessórios e penso: o que é que eu vou fazer com isto, e encontro sempre respostas. Várias. E controlo a tal veia. Saio da loja com o que tinha planeado comprar, nem um produtozinho a mais. Chego a casa. Concluo que me esqueci de comprar duas coisas imprescindíveis para o super-bolo que vou fazer entre hoje e amanhã. Tenho que ir à loja novamente. E lá vou eu ter que controlar a veia outra vez.


É difícil, juro. Para mim, é muito difícil controlar-me perante coisas que são visualmente atractivas (seja no campo do cake design seja no campo da decoração, por exemplo; com roupa já é mais fácil - anos a virar frangos, vá). Portanto, ir ali também é um exercício de auto-controle que não me faz mal nenhum. Mas fico sempre com pena de não ser abastada e de não poder investir a sério. Paciência. Quem sabe, um dia!


 


[A propósito: Dezembro avizinha-se um mês em cheio! Bolos todas as semanas, um baptizado, uma festa de anos, um natal e um ano novo. E este ano, no que toca a eventos caseiros, vou esmerar-me... "mi aguardem"!!]


 

You Might Also Like

4 comentários

  1. O super bolo é o da minha princesa! YEIEEEE!

    ResponderEliminar
  2. Pois é! Não m'enerves, que isto é uma mega-responsabilidade!!

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa com esse mega -bolo :) e com a mega festa e com tudo e tudo e tudo :)))))

    ResponderEliminar
  4. Eu hei-de mostra um ou outro preview do bolo. A festa é da responsabilidade da Me. ;)

    (Festas a acontecer, aqui deste lado, é mais lá para dia 7... Depois mostro, claro!)

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe