-->

Páginas

04 novembro 2013

Jack & Chloe

Conhecemo-nos há uns 7 anos. Ele era namorado de uma amiga. Demo-nos logo bem. Mesmo comprimento de onda nas piadas, mesmos gostos (excepto ali no que toca ao Sporting dele). Entretanto, a namorada deixou de ser namorada (felizmente, estás tão melhor assim!!), a amiga deixou de ser amiga e nós estreitámos o laço. Não falamos todos os dias, vemo-nos aí uma vez por ano (este ano está a acabar e ainda não nos vimos!), mas sabemos que estamos lá. Para as piadas e para os momentos menos bons. Partilhamos uma paixão comum, que nos deu as alcunhas que adoptámos: no 24, há o Jack Bauer e a Chloe O'Brian, amigos que se ajudam e que estão sempre lá, mesmo quando não sabem sequer o que é feito do outro. Assim somos nós. Para a vida.


 


[Watch out for the Russians, Jack!]

1 comentário:

  1. Bolas...Encheste-me a alma.Mas ao mesmo tempo, deixaste-me encalacrado e obrigaste esta alminha preguiçosa a escrever qualquer coisinha digna de ser empurrada com um enter neste teu canto.

    A primeira vez que ouvi falar de ti, foi através de um comentário do blog em que disseste basicamente que se me portasse mal, me davas porrada. Curiosamente gostei da ameaça.

    Bom...antes de mais nada, em relação à maneira atenciosa e presente com que costumo gerir a nossa relação não penses que tens o exclusivo nessa questão. Para teres uma noção da dimensão do problema, passam-se meses em que não estou com o meu melhor amigo, e semanas sem ver os meus pais. Posto isso não tomes as minhas ausências como dirigidas a ti ou à nossa amizade. Eu sou assim, anti social por defeito.

    O que é que me faz gostar de ti e estimar a nossa amizade? Porque sei que para a minha duvida mais complicada vais ter a resposta mais simples, descomplexada e descomplicada possível, que é exactamente aquilo que eu preciso.

    E mais. Sei que cumpres as promessas. Se me portar mal, tenho a certeza que me vais dar porrada, tal como prometeste.

    (Não vale a pena negares, eu tenho fotos a tentares-me estrangular com a gravata num casamento)

    Queria escrever alguma coisa de jeito,

    Chloe: OK. …Jack, I just want you to know that if you ever need anyone to talk to, as a friend, I'm here for you. Not now, but later. When things calm down.
    Jack: ...Thanks.

    (Day 4: 3:00am-4:00am)

    ResponderEliminar

Obrigada!