-->

Páginas

13 novembro 2013

Now reading...


Todos os dias, Danny McCoyne sai de casa para um emprego que apenas tolera por ter de assegurar a sua sobrevivência e a da sua família. Mas em breve este homem vai descobrir o que verdadeiramente significa sobreviver. De um momento para o outro, começam a ocorrer um pouco por toda a parte cenas de violência extrema. Sem que ninguém saiba explicar porquê, qualquer transeunte normal pode tornar-se de repente um assassino impiedoso que ataca aleatoriamente. À medida que esta estranha epidemia vai alastrando, Danny sente-se na obrigação de proteger a família - mas como quando já não pode confiar em ninguém, incluindo em si próprio…?


Comecei ontem. A abrir, uma cena de uma violência extrema. Espero o melhor deste livro. E o pior (porque é facílimo que a ideia-base se torne numa valente xaropada). Hei-de falar dele novamente.

1 comentário:

  1. Tens que dar mais sugestões :) já anotei todas as que aqui tens e comprei há uns dias o livro Sopro do Mal, não consigo parar de o ler. Estou completamente agarrada. Vou ficar atenta a novas sugestões. Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada!