-->

Páginas

29 novembro 2013

O melhor dos meus dias - side effects

Graças à ideia "O melhor dos meus dias", da Catarina, tenho conhecido blogs dos bons. Só por isso já valeria a pena. No meio da horda de catálogos em forma de blog que por aí cogumela, é bom encontrar gente que não segue esse caminho e que faz um tipo de partilha diferente. Menos comercial, menos consumista, mais introspectiva, mais bonita. Dois exemplos: este e este. E deixo-vos este, que não conheci através desta iniciativa, mas que vale muito a pena.


 


[E acabo de me aperceber: nos blogs, como na decoração, como na vida, gosto de luz. Fundos brancos, letras harmoniosas, imagens bonitas, uma doçura latente, uma vontade de me aconchegar no sofá e ficar - e sempre que penso nisto "regresso" a um lugar que amo: na Herdade da Matinha, na cozinha/sala de jantar, há (ou havia, não sei se ainda há) um recanto com um sofá cheio de almofadas; em frente, uma janela enorme. E ali, naquele recanto, com a minha música, li e escrevi e gravei em mim um momento muito feliz, que ficou. E agora, sempre que saboreio um conforto idêntico, é ali que "regresso".]


 

1 comentário:

  1. que boa surpresa e obrigada pelo link. por aqui tenta-se e quer-se um blog diferente e muito meu. ainda bem que gostas! beijinhos ;)

    ResponderEliminar

Obrigada!