-->

Páginas

26 novembro 2013

O melhor dos meus últimos dias

Tem sido o corrupio*. As ideias. Os planos. O trabalho, portanto. Há muito tempo que o trabalho (e aqui excluo a escrita) não me dava este gozo - e já tinha saudades, tantas!


 


*Obrigada à Catarina que me corrigiu a gaffe (tinha escrito "corropio").


 

2 comentários:

  1. não publiques isto, mas escreve-se corrupio. só te escrevo isto pq honestamente não gosto nada quando dás lições de gramática... lendo eu muitas calinadas nas tuas escritas! claro que não tem nada a ver, não dar erros é tão menos importante do que o conteúdo, as ideias, a fluidez da prosa, etc.
    mas confesso que fico sempre indignada quando te leio a descascar nas calinadas dos outros, quando tu própria dás umas mesmo básicas :(
    também não sei o que me deu para te escrever hoje, para além do facto de que estou a protelar o meu trabalho, aiiiii.

    beijinho,
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Não publico?? Ora essa, qual é o problema? Eu nunca disse que não dava calinadas. Dou. Básicas? Não sei. Sei que as que fui explicando aqui não dou de certeza - e são as que vou vendo mais vezes. Gralhas e calinadas TODA a gente comete. Tu própria, no teu comentário, tens ali coisas que, a ser-se 100% correcto na escrita, não podem acontecer (frases a começar com minúsculas, por exemplo). Estou a ser preciosista, eu sei. Mas não tenho problema nenhum em assumir que erro, agradecer a advertência e corrigir o erro.

    Portanto, obrigada pelo teu comentário. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada!