-->

Páginas

01 novembro 2013

Red Lipstick Day

Lei de Murphy: no dia em que precisares do telemóvel para tirar uma foto tua para ilustrar o Movimento que criaste, o telemóvel vai estar para arranjar. Bingo: logo hoje, primeiro Red Lipstick Day, o meu telefone está estacionado à espera de arranjo. Portanto, estou sem Instagram. Boa, não é? Consigo ver o que está a acontecer na hashtag #redlipstickday, mas não consigo dar o meu contributo (para que conste, estou de batom vermelho desde as 8h30. Já o fui passear à escola da filha, à casa da mãe, ao Ikea e ao café do bairro). Estou a adorar ver a adesão à coisa, estou a adorar ver as fotos e estou a adorar ver gente que dizia que não ficava nada bem de batom vermelho, que não se sentia confortável e o camandro, a curtir o dia e a gostar da experiência!


Espero ter o meu bicho de volta a tempo de juntar mais uma foto ao Movimento... Se não for hoje, amanhã faço uma piccola batota e ponho a foto da praxe.

1 comentário:

  1. Oh não fiques triste! Ficarás sempre como uma das impulsionadoras do movimento hehe Ainda não tenho Instagram mas fica aqui o meu contributo ;) http://the-neverending-fight.blogspot.pt/2013/11/hoje-foi-assim-red-lipstick-day.html

    ResponderEliminar

Obrigada!