-->

Páginas

15 novembro 2013

Sair da linha

Eu já sabia que ia dar asneira e não me enganei: o baptizado da semana passada destruiu-me a dieta. O que vale é que o primeiro passo para a cura é admitir que se tem um problema. Pois bem, pela enésima vez, eu tenho um problema: sou viciada em açúcar. No baptizado dediquei-me aos fios de ovos. Já sabia que ia correr mal... Desde esse dia que tem sido o descalabro. Apetece-me doces a toda a hora. E, em vez de fugir deles, cedo e como o que me apetece. A balança não reflecte isto, mas eu reflicto. Sinto-me mal. Sinto que a esta altura já devia ser capaz de me controlar e de não ceder a isto. Vou ter que recomeçar do zero. E é isto que me custa: cair e ter que me levantar novamente. So... here we go again...


 

3 comentários:

  1. Parabéns pelo destaque:)
    eu sofro do mesmo... basta comer um docinho que não consigo parar.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes a mim acontece-me o mesmo.
    Desde sempre que gosto de comer doces, mas ás vezes passo semanas ou meses sem lhes tocar, o problema chega quando um dia num qualquer evento familiar ou ao receber visitas em que haja doces e ... o monstro devorador de açúcar que estava adormecido desperta. E para-lo?!

    ResponderEliminar
  3. Casei-me em julho com o peso que queria. Depois disso a não pressão para caber no vestido e o facto de a balança tb não denunciar os abusos fizeram com que os mesmos continuassem. Quando a balança começou a mexer foi um descalabro e agr já tenho mais seis kgs do que tinha em julho. Seis kgs? Percebi isto hoje... Agr recomeço tudo, jurando que desta é que é de vez, e não conseguindo deixar de pensar o quão estúpida fui.

    Força nisso.

    ResponderEliminar

Obrigada!