-->

Páginas

12 novembro 2013

Vem aí o Natal...

Numa das minhas últimas idas ao Ikea deparei-me com dois livros infantis. Folheei, li partes da história, olhei para o preço e resolvi comprar.




Cada um destes livros custou €3,99 (porque tenho cartão Ikea Family; sem cartão é €4,99), preço significativamente abaixo da maioria dos preços de livros infantis.

Logo nesse dia comecei a ler "O Ouriço-Cacheiro Sai de Casa". Como a história é grande (são 30 páginas, com muito texto), não li tudo nessa noite. No dia seguinte pediram-me que continuasse a história. Gostaram mesmo muito. E eu também gostei. A história é gira, didáctica, está bem escrita e as ilustrações são fabulosas.

Ainda não lhes li "A Princesa em Busca da Felicidade", mas acredito que vá ter igual sucesso.


Conclusão: tenho que ir ao Ikea antes do Natal... porque estes livros vão servir de presente para as crianças da família (que são as únicas a quem oferecemos presente de Natal, na verdade). 

 

2 comentários:

  1. E o melhor é que as histórias têm uma componente solidária e há à venda peluches da história da princesa http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10259471/ e do ouriço http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/60232101.
    Este ano não vou passar o Natal a Portugal, mas acho que vou pedir a alguém que me compre as histórias e os peluches para trabalhar com os meus alunos mais pequenos :)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei um da coleção para o meu primo: Heróis da Horta. Também é beeemm giro! :)

    ResponderEliminar

Obrigada!