-->

Páginas

22 novembro 2013

Zumbaaaaa

Ontem, enquanto estava na sala de cardio a treinar, fui desafiada por uma senhora para ir experimentar a aula de Zumba que ia haver dali a pouco. De caminho, a senhora desafiou toda a gente e fomos 3 a descer as escadas para ir ver a coisa acontecer. Zumbei. Transpirei a sério (já sabia ao que ia, não me surpreendeu). No fim, alongamentos ao som do "Não me toca", do Anselmo Ralph. Resultado: como apareceu lá à porta um dos rapazes da limpeza que percebe da poda, a professora trocou os alongamentos por uma mini-micro aula de kizomba. Muito bom, adorei.


 


E foi o melhor do meu dia!

6 comentários:

  1. Ando vontade de experimentar... mas como tenho problemas de joelho já me disseram que não é muito adequada.
    Proibido, mesmo proibido é jump, step e assim...

    ResponderEliminar
  2. Fala com a professora e vê o que ela te diz. Aquilo ontem não foi de alto impacto. Ou antes: é puxado, dá para eliminar toxinas à vontade, mas não envolve saltos aparatosos.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava imenso de experimentar.
    Infelizmente ainda não encontrei, perto de mim (Amadora/Carnaxide), nenhum sítio que tenha, a não ser o caríssimo Holmes Place. :(

    ResponderEliminar
  4. Em Massamá, no Fit Center, sei que há. Não é super longe... :D

    ResponderEliminar
  5. De facto, não é! Obrigada pela dica! ;))

    ResponderEliminar
  6. Um dia destes tenho de experimentar. Também o instrutor que me fez a avaliação física só me disse que não convinha porque tem algumas torções que podem não ser benéficas. Mas que uma vez de vez em quando não deve fazer mal!

    ResponderEliminar

Obrigada!