-->

Páginas

09 janeiro 2014

Um almoço improvável

Fiquei de contar a hstória deste almoço e depois meteu-se o Natal e o ano novo e o trabalho e a coisa foi ficando para trás. Mas não pode - até porque este post traz brinde.


 


Bom, então... algures a meio de Dezembro fui convidada para um almoço de bloggers. De fashion bloggers. Isso: eu, num almoço de fashion bloggers (já vos caiu o queixo? A mim, na altura, sim!). O almoço teve como pretexto a inauguração do restaurante La Brasserie de L'Entrecôte das Amoreiras. Eu só sabia que ia estar com a Catarina e com uma ex-colega de faculdade portanto foi uma surpresa partilhar um almoço com bloggers de moda. Peixe fora de água, eu? Ná...


 


Bom, para começar, eu já conhecia o conceito da Brasserie: já tinha ido à da Rua do Alecrim uma ou duas vezes e já sabia ao que ia, no que toca a comida. E não se recusa um convite para almoçar na Brasserie, acreditem! Bom, se fosse hoje, teria ficado pela salada e por bife de seitan e teria que ter dito que não ao molho que faz magia acontecer mas, felizmente, o almoço aconteceu antes de eu me fixar na dieta e portanto não houve stress.


 


Sobre as minhas parceiras de mesa: conheci gente bem porreira, na verdade! A Ana, do A Melhor Amiga da Barbie, a Sofia do Diário de um Batom, a Marta do Marcas por Amor. Na outra mesa estava a Ana do A Pipoca Mais Doce e o Ricardo d'O Arrumadinho - mas com elest não tive oportunidade de trocar mais do que um olá. Ah e tal, então e a conversa?? Moda?? Não! Vidas, blogs, publicidade nos blogs, coisas avulsas, tudo muito bem disposto e animado como se quer! Acreditem, surpreendi-me! Eu já assumi aqui o meu preconceito, mas nada como levar com uns banhos de realidade de vez em quando para afundar preconceitos, não é?


 


Resumindo: gostei muito da conversa, gostei daquele almoço que se prolongou até meio da tarde e gostei mesmo muito de ter desfrutado mais uma vez da especialidade da Brasserie.


 


Eu disse que o post tinha brinde? Pois disse! Então, a Brasserie quer oferecer a um dos meus leitores um voucher de €50 para uma refeição (válido para qualquer um dos restaurantes: Chiado, Campo Pequeno, Parque das Nações, Marina de Cascais, Foz do Douro e Amoreiras Shopping Center). Portanto, para se habilitarem a um jantarinho bem catita, é só preencher o formulário e esperar. O Passatempo é válido até às 23h59 de dia 17 de Janeiro (sexta da semana que vem) e só vale participar uma vez. O vencedor vai ser escolhido via Random.org. Entretanto, sejam queridos e vão lá fazer like na página da Brasserie no Facebook, sim?


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!