-->

Páginas

12 fevereiro 2014

35

Ontem fiz 35 anos. Primeira "medida": desactivar a notificação de aniversário do Facebook. Porquê? Porque sinto que preciso de quebrar um bocadinho o ciclo do egocentrismo. Eu sei que era o meu dia, aquele dia especial em que mereço ser mimada. Mas apeteceu-me descentrar. Quem sabia ligou, mandou mensagem, arranjou maneira de falar comigo. Quem não sabia não foi informado pelo Facebook (e isso não tem mal nenhum).


 


Escolhi passar o dia comigo, a fazer coisas de que gosto. Fui à loja de material de cake design aproveitar o desconto-de-aniversário. No regresso fui ao ginásio. Corri 5km em 35 minutos (menos 2 minutos do que o tempo anterior). Fiz mais uns exercícios e segui viagem. Próxima paragem: almoço em casa dos pais, com eles e com o filhote mais pequeno. Depois, à tarde, sessão de cinema a solo (eu e três casais de velhotes na sala de cinema). Fui ver o "Philomena", que amei - um filme delicioso, cheio de subtilezas e com uma Judi Dench fabulosa.


 


Depois fui buscar os miúdos e rumámos a casa. Jantar normal, em família. Serão a terminar um bolo e ler um bocado na cama. Fim de história.


 


35 anos. Não me lembro de me ter sentido tão feliz num dia de aniversário. Encontrei-me e isso nota-se. Estou bem comigo. Feliz. Mesmo feliz. Sei que sou capaz de tudo e isso é bom. Cheguei ao dia de ontem com o meu objectivo cumprido e isso rendeu-me uns quantos sorrisos. Sou feliz, já disse?


 


[Ah, e a minha mãe arranjou-me um bolo de aniversário giro: quatro pastéis de nata, com duas velas... um 3 e um 2. Era o que havia. Serviu. Não provei os pastéis, obviamente. Já nem consigo...!]


 

9 comentários:

  1. percebo... percebo tudo, mas mesmo assim o dia do aniversário é para andar de luzes neon ao peito! nascemos e isso faz com que tenhamos que dize-lo alto e em bom som!!! eu não sabia, mas eu tinha feito uma festa!!! ;) parabéns!!!

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho de parabéns! Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Eu tb costumo tirar sempre a data de aniversário, apenas quem se lembra me dá os parabéns :)
    Parabéns para ti, pelo aniversário, pelos 5km e por te sentires, finalmente, bem :)

    ResponderEliminar
  4. Então, muitos parabéns (ainda que atrasados) e ainda bem que o dia foi tudo isso. Fazermos o que realmente gostamos deveria ser uma regra, devia ser para cumprir todos os dias... mas a vida não é assim, nem sempre nos deixa fazer o que mais gostamos, portanto acho uma óptima ideia que tenhas aproveitado o teu dia! Em relação ao filme, estou cheia de vontade de o ver ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns atrasados :)

    kisses***

    ResponderEliminar
  6. Olha, eu fiava-me no facebook e nunca decorei, mas ver se consigo memorizar daqui para frente, se a opção continuar desactivada... ;)
    Parabéns atrasados miúda, fico muito contente por te sentires tão equilibrada e feliz.
    Beijo enorme e saudades*

    ResponderEliminar
  7. Gostava de poder dizer que já não conseguir (ou não me apetece sequer) comer um pastel de nata...acho que ainda não foi desta que se deu o meu click. Mas fico feliz por ti, por teres chegado onde querias. Continua! Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Então muitos parabéns!
    Parece-me um dia perfeito :)

    ResponderEliminar

Obrigada!