-->

Páginas

26 fevereiro 2014

Coisas boas

Ando bem disposta. Apaixonei-me por mim novamente. É um bocado narcísico, sim, mas faz falta. Ando orgulhosa das pessoas que sei que vou tocando com esta história que estou a viver. Quem lida comigo sente-me mais feliz. Ainda bem. Estava cansada do cinzentismo, do morno, do assim-assim. Eu mereço mais do que o assim-assim.


 


Tenho corrido mais. No domingo que vem vou fazer a Rapidinha de Cascais. São só 5km, mas isso para mim é épico. Até hoje, corri 5km três vezes, sempre na passadeira. Não custa? Claro que custa! E não é pouco! Mas no final, a sensação é inexplicável. Dia 16 volto a correr na rua, na Mini Maratona da Ponte. Vão ser 7km... mais puxado, é certo, mas não me preocupa tanto, porque vou ter uma lebre das boas nesse dia.


 


Os bolos... tantos, tão bom! Tem sido uma aventura (que tenho mostrado no Instagram, só). Tenho aprendido tanto! E tenho tentado sempre superar-me... e acho que não me tenho saído mal.


 


Entretanto, o blog. Acontece-me imenso durante o dia: aparecem-me posts à cabeça o tempo todo. Só que, graças à tecnologia, que me obriga a ter que ligar um portátil para escrever, eles ficam ali mesmo, na minha cabeça. Já disse: ando a pensar seriamente em mudar isto de plataforma e em voltar à base. Calha que ainda não consegui importar lá (no Blogger) os posts deste ano e meio de Sapo. Mas estou a tentar. E às tantas ainda mudo na mesma, mesmo sem posts importados! Queria ter tudo junto bonitinho, direitinho e tal. Mas se não der, que se lixe! Não posso e nem quero deixar isto ao abandono. Quero escrever mais, contar-vos mais, partilhar mais. Mas tem sido complicado.


 


[Vanessa, chama lá aí o Daniel, please, para ele me dizer que não ha nada a fazer...]


 

3 comentários:

  1. Que bom saber-te assim... de bem com a vida, de bem contigo! :) Estou a precisar de atingir esse estádio também... lá chegarei.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Costumo ver este blog com assiduidade e realmente tenho notado que os posts são mais espaçados... E realmente sinto falta :-)

    Gosto de 'a ler', gosto de saber como vai a dieta... Sinto falta dos seus contos de suspense e terror... E pronto, podia dizer mais coisas, mas fico-me por aqui :-)
    Só lhe digo que existem poucas pessoas com o dom da escrita, o dom de ser 'contadora de histórias' e a Lénia acho sinceramente que tem esse dom e é bom quando o partilha connosco...

    Muito sucesso na dieta, nos bolos e na vida :-)

    Beijinhos***
    joana

    ResponderEliminar
  3. Fico mesmo contente. Gostarmos de nós é um grande passo para sermos felizes e fazermos os outros felizes.

    ResponderEliminar

Obrigada!