-->

Páginas

11 março 2014

Então e séries?

As do costume: Anatomia de Grey, Scandal, Revenge (atrasadíssimas, e já vai começar a fase pós-winter break e eu tenho carradas de episódios para ver!), C.S.I., Criminal Minds, Sob Suspeita, The Killing (ando a ver a versão dinamarquesa), Hannibal (adoro, adoro, adoro!), Inesquecível (não comecei a ver há muito tempo, mas viciei-me!), Betrayal (que afinal não é uma série dramática sobre amores e desamores, mas sim uma espécie de thriller. Em bom!).

Sou muito mais viciada em séries do que em filmes. Quando tenho um bocadinho (ou quando me ponho a passar a ferro) escolho sempre ver um episódio em vez de ver um filme. Só que é raro ver só um episódio... coisa que acaba por demorar o mesmo que demoraria a ver o filme. Conclusão: tenho carradas de filmes por ver... mas tenho que tratar disto, que tenho aqui uma série de coisas que quero mesmo, mesmo ver!

3 comentários:

  1. Ando a ver a Sob Suspeita, terminei há pouco a 2ª temporada. Adoro!! As Mentes Criminosas é uma das favoritas de sempre... não sigo muito mas sempre que apanho um epissódio lá fico eu a ver. A Betrayal já vi os episódios disponíveis... mas diz que foi cancelada :/

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a ver The following por tua recomendação! :) não está a faltar aí na lista? De resto as minhas preferencias vão para Mentes criminosas, Scandal, Once upon a time e claro a aguardar o regresso de Game of thrones!

    ResponderEliminar
  3. Scandal. Pretty Little Liars. The Lying Game. The Goodwife. Touch. How I met your mother. The Blacklist. House of Cards. Baby daddy :)

    ResponderEliminar

Obrigada!