-->

Páginas

24 abril 2014

Cansada

Do bullying anti-malta-que-corre-e-tem-blogs. A sério. Mesmo cansada. Chateia-me que, de repente, (quase) toda a gente se atice contra quem gosta de corrar e, pecado major, tem um blog (porque, invariavelmente, acabará a escrever sobre corridas). Não vejo a tal malta que corre e tem blogs a insurgir-se contra os que não correm (e têm blogs à mesma!). Não vejo estas pessoas a criticar quem não se mexe, quem vive à base de açúcar e afins, quem prefere uma semana de sofá a uma hora de exercício.
Correr é uma moda? Talvez. Há modas piores. A do cyber-bullying, por exemplo. Isto, atacar quem corre-e-escreve-blogs, acaba por fazer parte daquele universo hater que, por não compreender o fenómeno, o ataca. Com violência, às vezes. Olhem, não gosto, pronto.

[Por falar em correr, ganhei uma inscrição para uma corrida de 10km. Oh yeah!!]

5 comentários:

  1. Eu confesso que não sou grande amante de corrida, mas tenho uma inveja (doida e saudável) da vossa determinação.
    Nunca fui muito dada ao desporto, mas de há uns tempos para cá descobri o que pode fazer pelo corpo e pela mente (na versão bicicleta e caminhadas que para corrida ainda não tenho pedalada).
    O problema das pessoas que atacam a malta que corre é mesmo esse: ainda não descobriram nenhuma actividade que os/as satisfaça (além de destilar veneno).

    ResponderEliminar
  2. É. É a parte da corrida, são as sementes e as bagas goji (quase sempre mal escritas, ainda por cima), são os sumos detox (como se as pessoas de repente tivessem todas emburrecido e não COMESSEM, só bebessem sumos verdes todos os dias, a todas as horas, ou sopas cruas, como também já vi), são as panquecas, são os agachamentos, é tudo, é nada. Fartinha, fartinha, fartinha. E o resto do pessoal, mind you, alegremente na vidinha deles, sem incomodar ninguém a não ser quem, pelos vistos, lê voluntariamente o que as pessoas publicam e se sente lesado pela saúde alheia. Fartinha, fartinha, fartinha. Eu, que não posso propriamente gabar-me de ter o melhor feitio do mundo, enjoo o mau feitio alheio. E a prepotência e o paternalismo alheio. Argh.

    ResponderEliminar
  3. Vamos aos 21k da ponte? 5 de Outubro? Sim, estou a lançar-te um desafio... agora vou dar de fuga antes que tu me atires com um livro a cima. lalalala!

    ResponderEliminar
  4. Cada um gosta do que gosta. Uns gostam de estar sentadinhos outros de desporto, uns gostam de escrever outros de ler, uns gostam de salgados outros de doces.uns perdem-se por bifes e outros por peixes. Ainda existem aqueles que são vegetarianos. Dito isto o que importa é ser feliz e quem não gosta lê outros blogs com que se identifique.

    ResponderEliminar
  5. E eu que nem sou de comentar nos blogues, só tenho a agradecer a toda essa malta que corre, tem blogues e escreve sobre corrida neles, porque foi graças ao que fui lendo pela blogosfera que me inspirei e também eu comecei a correr.
    Mais uma vez obrigada.
    Mónica

    ResponderEliminar

Obrigada!