-->

Páginas

14 abril 2014

Páscoa da Princesa

Este fim-de-semana foi a doer. No sábado estive o dia todo de volta dos bolos e cupcakes para a Páscoa da Princesa. Depois de horas e horas em pé, depois de 24 cupcakes e de três bolos feitos e decorados, deitei-me às 5h30. Para acordar às 7h30. Só que, entre dificuldade em adormecer, frio e sono leve, devo ter dormido uma hora.

Ontem acordei com vontade de hibernar. Mas cheia de pica pelo dia que tinha pela frente. Tomei um duche, arrumei as coisas, carreguei o carro e cheguei às Amoreiras às 9h40. Às 10h tinha tudo preparado e pronto a começar o dia.

Levei um bolo de limão com recheio de doce de leite que fez sucesso. Foi o primeiro a desaparecer. O bolo de chocolate em forma de coelho acabou antes do final da tarde. Os cupcakes voaram e depois do almoço a minha filha deu conta do último. O red velvet - que é o bolo preferido da Catarina e, portanto, o eleito para ser o bolo da Princesa - só foi cortado no fim da palestra dela, já ao final da noite, e também desapareceu todo.

Pelo meio, algumas visitas: marido, filhos e cunnhados, best friend, mulher e filhas (cá fora e embutida). Soube-me tão bem!! Ainda deu para estar na conversa com a Marta, a Ana e a Carolina e foi mesmo, mesmo bom! Ah, e claro, a Sara e o David, mas sobre estes dois tenho que escrever um post à parte!

Fui maquilhada pela Sónia e adorei. E fui fotografada pelo Pau e pela Sofia e... guess what? Adorei! 

1 comentário:

  1. Como é que fazes o doce de leite? Vou fazer anos no domingo de Páscoa e queria fazer um bolo com recheio de doce de leite.

    ResponderEliminar

Obrigada!