Páscoa da Princesa

abril 14, 2014

Este fim-de-semana foi a doer. No sábado estive o dia todo de volta dos bolos e cupcakes para a Páscoa da Princesa. Depois de horas e horas em pé, depois de 24 cupcakes e de três bolos feitos e decorados, deitei-me às 5h30. Para acordar às 7h30. Só que, entre dificuldade em adormecer, frio e sono leve, devo ter dormido uma hora.

Ontem acordei com vontade de hibernar. Mas cheia de pica pelo dia que tinha pela frente. Tomei um duche, arrumei as coisas, carreguei o carro e cheguei às Amoreiras às 9h40. Às 10h tinha tudo preparado e pronto a começar o dia.

Levei um bolo de limão com recheio de doce de leite que fez sucesso. Foi o primeiro a desaparecer. O bolo de chocolate em forma de coelho acabou antes do final da tarde. Os cupcakes voaram e depois do almoço a minha filha deu conta do último. O red velvet - que é o bolo preferido da Catarina e, portanto, o eleito para ser o bolo da Princesa - só foi cortado no fim da palestra dela, já ao final da noite, e também desapareceu todo.

Pelo meio, algumas visitas: marido, filhos e cunnhados, best friend, mulher e filhas (cá fora e embutida). Soube-me tão bem!! Ainda deu para estar na conversa com a Marta, a Ana e a Carolina e foi mesmo, mesmo bom! Ah, e claro, a Sara e o David, mas sobre estes dois tenho que escrever um post à parte!

Fui maquilhada pela Sónia e adorei. E fui fotografada pelo Pau e pela Sofia e... guess what? Adorei! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Como é que fazes o doce de leite? Vou fazer anos no domingo de Páscoa e queria fazer um bolo com recheio de doce de leite.

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe