-->

Páginas

19 maio 2014

A day at the Zoo

Ontem fomos com o Barrigas de Amor comemorar o dia da família (que foi dia 15) ao Zoo. Já lá tínhamos ido com a criatura mais velha mas o mais novo ainda não tinha tido essa sorte. Já sabíamos que eles iam adorar. Mas estávamos longe de imaginar um dia tão bem passado.

Encontrámos a minha gémea (e a prole dela... e a Marta, que é o máximo - mas que me dava cabo do canastro em menos de meia hora, se vivesse comigo!), o meu novo casal preferido, a minha querida Patrícia e a doce Catarina, cujo filho mais novo adoptou o meu marido, alapou-se a ele e só o largou mediante chantagem - acho que envolveu mamas.

Vimos a bicharada toda, andámos de teleférico (que o meu filho baptizou de "balança"), passeámos muito, dançámos, rimo-nos, tirámos umas fotos fabulosas, comemos gelados, almoçámos no "Pát'Donald's", como diz o meu mainovo... Em cheio! Dia maravilhoso mesmo!! Chegámos a casa sem poder com uma gata pelo rabo. Hoje estamos em modo "fomos atropelados por um camião", mas valeu tanto, tanto a pena!!

Obrigada, Barrigas!!

3 comentários:

Obrigada!