-->

Páginas

09 maio 2014

Passatempo Dia da Família no Zoo

Vem aí o Dia da Família e o Barrigas de Amor vai comemorar este dia em grande, no Zoo de Lisboa. Tenho 4 entradas para oferecer para este dia (e só para este dia!). O que é que tens que fazer? Simples!

- Ser fã da página Not So Fast no Facebook.
- Ser fã da página Barrigas de Amor no Facebook.
- E deixar um comentário aqui neste mesmo post a explicar porque é que a tua é a melhor família do mundo!

Desta vez não vai haver sorteio. Eu vou ler os comentários todos e vou escolher o vencedor. Depois combinamos a entrega dos bilhetes e no dia 18 vemo-nos por lá. Vai ser giro!

ADENDA: o passatempo termina dia 16, às 16h. Apressem-se!!!

10 comentários:

  1. Família minha:
    Se é a melhor do Mundo?
    Do meu Mundo é certamente
    Somos 3 pessoas apenas, e, no fundo,
    Fazemos da vida uma forma de Amor permanente.
    Com um petiz que não pára um segundo,
    O pai tem de ser paciente,
    Já a mamã a brincar é pior que o miú(n)do.

    ResponderEliminar
  2. A melhor família do mundo é a minha! É a minha porque é aquela que eu escolhi e estou ainda a formar, primeiro com o meu marido, depois na decisão e planeamento do 1º filho e do amor que transborda e da multiplicação de afetos que leva a mais um filho, mais um fruto do nosso amor. Por tudo aquilo que todos os dias dou de mim a eles, mas recebo em dobro através deles, a minha é a melhor família do mundo! E é por eles, por imaginar o sorriso e alegria deles, que aqui tento a minha sorte! Catarina José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, bora ao Zoo? (Preciso de mail com nomes, nrs de BI e um endereço de email para marianne.notsofast@gmail.com)

      E parabéns!!

      Eliminar
    2. Obrigada, obrigada!!!! Estou tão contente e os meus filhos deliraram! Vou já enviar o email!

      Eliminar
    3. Obrigada, obrigada!!!! Estou tão contente e os meus filhos deliraram! Vou já enviar o email!

      Eliminar
  3. É a melhor porque foi a família que construí com muito amor e dedicação! Lutei contra a a minha família por acreditar que ele seria o marido e pai perfeito e acertei! Temos 2 filhos lindos de 8 e 3 anos! Nem sempre o dinheiro abunda mas estamos juntos para os bons e maus momentos!

    ResponderEliminar
  4. Amor, compreensão, dádiva, amor, sorrisos, alegria, o coração cheio, amor, as mãos dadas, "couo (colo) mamã",os beijos de bom dia, amor, "qué mimi (quero miminho)", doçura, muito amor... ;)

    Fedra

    ResponderEliminar
  5. Não havendo palavras para descrever o porque de a minha ser a melhor família do mundo, e porque escrever nunca foi o meu ponto forte, mas para tentar dar uma nova experiência aos filhotes tudo se tenta, fica um breve texto do que sinto!
    “A Família não nasce pronta; constrói-se aos poucos e é o melhor laboratório do amor. Em casa, entre pais e filhos, pode-se aprender a amar, ter respeito, fé solidariedade companheirismo e outros sentimentos. A família é muito maior do que se imagina. Ela representa o passado, o presente e também o futuro.” (desconhecido)

    ResponderEliminar
  6. Na minha familia existe amor, cumplicidade, maluquice e sorrisos, ralhetes e uns castigos de vez em quando. Vivemos um dia de cada vez, e a prioridade somos nós: pai, mãe, pimpolha e pimpolho e os companheiros de 4patas.
    Em familia ao Zoo nunca fomos, e seria uma experiência incrivel; por isso ficamos todos a fazer figas com os dedinhos todos para tal acontecer!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, obrigada!!! Fiquei tão contente e os meus filhos deliraram!!!! Vou já enviar o email! Obrigada!

    ResponderEliminar

Obrigada!