-->

Páginas

18 junho 2014

A banhos

Aqui há dias fizeram-me chegar um conjunto de produtos da gama Little Explorers de uma marca nova em Portugal, a Mum&Me.

Ora, eu não sou muito esquisita no que toca a produtos de banho porque tenho a sorte de ter uns miúdos arraçados de tractor, que se dão bem com tudo e que não fazem reacções alérgicas a nada. Portanto, cá em casa o que há são produtos de marca branca para toda a gente. Quando eles eram bebés, usei as marcas da ordem (Mustela e Uriage), muito por causa do cheiro - para mim, nada é melhor do que o cheiro a Mustela num bebé recém-nascido. Só que, a partir do momento em que eles crescem e se percebe que podem usar outras coisa, bom, a questão preço torna-se importante (no nosso caso, que não temos uma carteira sem fundo).

Quando olhei para a gama de produtos que me ofereceram tive pena de não ser criança! Eu sou de Marketing e toda a gente sabe que as melhores "vítimas" do Marketing são precisamente as pessoas da área. Fui imediatamente conquistada pela imagem! As embalagens são lindas, as ilustrações são o máximo. E isto não acrescenta nada à qualidade do produto, bem sei. Mas aquilo é tão giro que dá vontade de poder usar também!
(Imagem da net)

Abri os frascos. O cheiro, senhores, o cheiro... posso saltar já para dentro da banheira, posso?? Que coisa deliciosa! Uma maravilha! (Em tempos, não me recordo se durante a gravidez do meu filho ou se durante a gravidez molar, deixei de tolerar cheiros frutados. Agoniavam-me, simplesmente. Agora achei este uma delícia mesmo!)

Chamei a minha gente para a banheira e toca de banho de espuma! Amaram. Porque aquilo faz MESMO espuma como deve ser. E não é aquela espuminha fajuta que desaparece ao fim de cinco minutos. Não! Aquilo dura mesmo muito tempo o que, para quem tem miúdos que são metade gente, metade anfíbio, dá um jeitaço. Portanto, prova do banho de espuma superada com distinção. Next: champô. Mesmo cheiro... até ao dia seguinte! Aquilo não só cheira bem, como o cheiro perdura mesmo depois de uma noite de esfregação na almofada. Uma maravilha!

Houve outro banho em que usámos a saqueta dos estalinhos coloridos e, bom, que dizer? Há coisas a dar cor à água do banho? Os miúdos aprovam!

Conclusão: aprovadíssimo. Ontem fui investigar o preço dos produtos (que se vendem na Well's) e o que eu tenho a dizer é que vai haver frascos de Mum&Me cá por casa durante os próximos tempos! A relação qualidade-preço é daquelas que é difícil de superar. Estamos fãs!

[Ah, e se querem mesmo saber... sim, eu já experimentei os produtos em mim... Não resisti, ora!]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!