-->

Páginas

18 junho 2014

Em atraso

Uma porrada de posts em atraso. As férias ainda agora começaram e eu já fui completamente engolida por isto de gerir duas crianças cheias de energia, com idades diferentes, com gostos diferentes, de sexos diferentes, que passam boa parte do tempo a implicar uma com a outra. E, além disso, a casa, os textos, a roupa, os textos, as limpezas, o meu ginásio (sim, lamento, mas se tiver que escolher só uma coisa minha-minha para fazer, será sem dúvida esta - porque me faz sentir bem, porque me carrega de endorfinas que me fazem aguentar bem tudo o resto, portanto, posso não ter tempo para mais nada, mas terá que haver uma hora e meia de vez em quando para que eu possa ir levantar ferro como deve ser. Era isso e conseguir ir correr na rua. Tipo dia sim, dia não. A ver vamos. Alguma coisa se há-de arranjar).

Maravilha das maravilhas: estou (estamos) a ressacar de praia. Estávamos nós todos feitos para começar a temporada ontem. Chove. Espectáculo. Idas à praia adiadas para outras núpcias, quando o tempo fizer o favor de se acertar com o mês em que estamos e, vá, com a estação do ano que começa já no sábado.

Programa para as férias?

Praia
Aquário Vasco da Gama
Piqueniques
Centro Lúdico
Biblioteca
Parque das Nações
Museus (a escolher, consoante os preços dos bilhetes ou, de preferência, as entradas livres)
Jardim da Estrela
Belém
Sintra
Oeiras
Castelo de S. Jorge

Se fizermos metade disto conseguiremos umas belas férias!

Bom, prometo que, nos entretantos - isto é, quando não estiver atolada em nenhuma das "obrigações" de férias - vou passando aqui para relatar a coisa. Prometo...

2 comentários:

Obrigada!