-->

Páginas

11 julho 2014

Barrigas de Amor: o evento

No domingo passado fomos ao evento Barrigas de Amor. A primeira vez que fui foi no 1º ano e levava a minha filha na barriga. Agora tenho uma miúda que vai fazer sete anos em Dezembro... (MEDO!)

O evento cresceu imenso desde a minha primeira ida. Muito mais tendas, muito mais actividades, muito mais coisas para ver, para fazer e para aprender. Não só para quem tem filhos embutidos, mas também para quem tem bebés e, como eu, miúdos que já não são assim tão bebés. Ali valoriza-se a família, o tempo em família e actividades que envolvem todos os membro da família.

Enquanto os meus miúdos e o pai andaram por lá a passear eu estive na tenda da organização, em amena cavaqueira com as "fellow mommy bloggers". Engraçado como este evento, esta equipa, já me fez fazer amizades!...

Foi uma tarde muitíssimo bem passada. A única reclamação vai direitinha para o livro amarelo do S. Pedro, que não há maneira de se orientar: no ano passado mandou o dia mais quente do ano; este ano mandou chuva durante a manhã. Um querido...! Mas nem as vicissitudes da meteorologia impediram que se passasse um dia fabuloso.

Para o ano lá estaremos! Porque a equipa que organiza isto tudo merece, porque o evento em si é valioso e porque gostamos mesmo é de apanhar ar e de aprender coisas novas de caminho.

Obrigada, Barrigas de Amor, por um ano cheio de bons momentos e de boas recordações! Adorei estar na equipa das Mommy Bloggers e fazer parte deste projecto por dentro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!