-->

Páginas

03 fevereiro 2016

Busy beeeee

Ando a apagar fogos. O habitual. A mil. A querer chegar a todo o lado, desta vez com um twist: no meio disto tudo, há coisas minhas de que não abdico. O costume: desporto e livros.

No fim-de-semana estreei-me a correr em trilhos. Ou tentei, vá. Ao fim de dois ou três quilómetros, o tornozelo esquerdo (que já andava aqui a ameaçar) cedeu. Estava a queimar, deixei de conseguir assentar o pé como deve ser e arrumei a ideia de correr em trilhos. Fui a andar. Em estrada. E a correr, mais no final - aí mais um quilómetro ou coisa que o valha. Agora o detalhe: isto aconteceu num treino da Correr na Cidade, que é uma crew de corrida de Lisboa. Eles organizam treinos abertos (e gratuitos) e recebem toda a gente de braços abertos. Éramos 45, acho. Um deles, o Nuno, quando me viu a abrandar veio ter comigo para me ajudar. Só faltou levar-me ao colo. Vim a saber que já me conhecia há anos porque temos amigos em comum e é provável que tenhamos estado em jantares em casa dos tais amigos (blame it on the booze: não me lembrava dele!). Entretanto, e porque e espírito desta crew é mesmo a entreajuda, o Nuno andava para trás e para a frente a recolher as ovelhas tresmalhadas que iam ficando mais para trás e passou o empecilho (eu) a um colega, o Bruno. Ora o Bruno lixou o treino dele para me acompanhar porque nunca ninguém fica para trás e eu nunca conseguirei agradecer o suficiente por isso. A repetir, sem dúvida. Não apenas estes treinos nos trilhos mas também outros que forem aparecendo (um dia faço o de subidas que eles têm... no Restelo, sempre a subir...)

2 comentários:

  1. Nunca experimentei trail e acho que também não ia correr bem! Curiosamente, ainda hoje estive a ver a página deles e acho que um dia destes vou experimentar um dos treinos. Por muito que goste de correr sozinha, para distâncias maiores acho que me vai saber bem a companhia!

    ResponderEliminar
  2. Não há nada para agradecer, continuamos à tua espera para voltar a correr ;) Bju

    ResponderEliminar

Obrigada!