-->

Páginas

06 março 2017

Desastres

Sábado à noite, jantar no Ground Burger. Depois de me passarem dezenas de facturas de lá pelas mãos - os meus colegas são fãs -, apeteceu-me experimentar.

Espera relativamente curta - não há marcações, as pessoas sentam-se por ordem de chegada -, tudo organizado e a fluir. Chega a nossa vez, encaminham-nos para uma mesa que fica perto do balcão. Estou a ir e um empregado que está à minha direita vira-se de repente, bandeja com umas 6 imperiais na mão, bate em mim e entorna-me aquilo tudo para cima. Fico alagada em cerveja: calças, casaco, sapatos, tudo é um mar de cerveja. Fico estática, a sala congela a olhar para aquele espectáculo. O empregado, muito rapidamente, vira-se para mim e mata tudo com um

a culpa não foi minha!

Reajo: ora aí está a coisa indicada para se dizer...

Saio para a casa de banho, para tentar remediar o estrago. Casa de banho sem papel higiénico. Salvam-me as toalhas de mãos do hall. Toda eu sou uma central de cervejas. Que agradável...

Regresso à mesa. Oferecem-nos uma série de coisas para compensar o estrago - não compensa. Os hamburgers são de facto muito bons mas, não soubesse eu da qualidade deles, não sei se voltaria ali.

(O mau serviço continuou, já não connosco mas com o casal ao nosso lado. Chegaram primeiro do que nós, pediram primeiro e já nós íamos a meio do jantar quando um empregado foi ver se eles queriam mais alguma coisa, se faltava algo. Faltava tudo: os hamburgers deles ainda não tinham vindo, nem os acompanhamentos. Vieram a seguir.)

Suponho que tenha sido só um azar. Mas achei que o serviço está longe de ser bom. A sorte é a comida ser realmente boa (mas os preços... o céu é o limite, não é? Mais um bocadinho e achávamos que estávamos a jantar no Belcanto ou assim...).

4 comentários:

  1. já lá comi várias vezes e pelo contrario achei que pecavam pelo excesso de simpatia! quanto ao preço é mais caro que outras hamburguerias mas daí a chegar a preços do belcanto...

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas porque é raro ir a hamburguerias (como carne só muitoooo de vez em quando, chego a passar anos sem lhe tocar). O teu relato não deixa vontade - comer bem, mas com um serviço que não esteja à altura, não obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui a esta hamburgueria e apesar de gostar também só vou a esses espaços por questões de necessidade (pouco tempo para comer, ou fica perto deo nde preciso de ir) ou se é jantar amigos. Depois de provar os 3 ou 4 mais conhecidos (honoratos, hamburgaria do bairro, lusiadas, etc) fico a achar que é tudo muito similar. São hamburguers. Não há muito onde ser diferente e prefiro experimentar outro tipo de restaurantes.

    E concordo com a opiniao anterior, parecem sim, bem mais caros do que os outros que conheço (uma das razões porque nunca fui ao conhecidissimo cais de pedra é essa, custa-me dar tanto dinheiro por hamburguers) , mas daí a comparar ao belcanto que não fica a menos de 60 euros por pessoa vai uma distância enorme.

    Espero que tenhas melhor sorte para a proxima =)

    ResponderEliminar
  4. Não sou de hamburguerias mas esta chamou-me mesmo a atenção... queria muito experimentar e ainda não fui porque para 3 pessoas os preços são mesmo proibitivos

    ResponderEliminar

Obrigada!