-->

Páginas

16 março 2017

Targeting

Recebo dezenas de press releases de marcas várias, enviados por diversas agências de comunicação. Muito raramente divulguei um destes press releases. Não tenho um blog publicitário, não alinho em publicidades encapotadas e, se fizesse publicidade ao que quer que seja, teria de ser paga para isso. Ainda assim, continuo diariamente a apagar vários emails com press releases.

Espanta-me sempre o quão ao lado estes press releases são. Recebi um agora que falava de lembranças do Dia do Pai a 700 e tal euros. Oi? Nem eu compro coisas desse valor, nem acho que o público do meu blog o faça. Nunca comunicaria uma coisa destas, lamento. Não vivo no país das maravilhas, não vivo numa bolha consumista e tenho mais que fazer do que andar a dar no copy-paste de press releases ou, pior ainda, a reescrever os textos para que pareçam meus. Não contem comigo. Lamento.

Querem que divulgue coisas? Conheçam-me. Saibam que me interesso por livros, por cinema, por fitness. Saibam que estou dedicada a mim, a alcançar os meus objectivos que, sim, passam muito pelo meu corpo neste momento. Tenho quase 40 anos e apetece-me tratar de mim como nunca tratei. Apetece-me olhar para o espelho e amar o que vejo. Querem oferecer-me cenas? MyProtein, Prozis, BiotechUSA e marcas de vestuário de fitness, sejam bem-vindas. Agora lembranças do Dia do Pai a 700 euros?? A sério??...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!