-->

Páginas

26 maio 2017

Back on track

Às vezes resvalo um bocado. Andei aí super focada na minha alimentação e nos treinos. Entretanto lesionei-me e uma lesão é a desculpa perfeita para abrandar. E eu abrandei. Meteu hamburgers, bolos, chocolates, gelados. Meteu pratos de massa sem mais nada ao jantar. Meteu duas semanas sem treinar. Mas já chega.

Altura de voltar a atinar com isto. Porque depois, quando desatino, vejo logo os efeitos disso no espelho e não gosto. Hoje espero chegar ao final do dia a poder dizer que correu bem. Que consegui comer como deve ser e que consegui ir treinar. Hei-de estar cansada mas feliz por ter conseguido voltar ao meu caminho.

Há uns tempos, se isto me acontecesse, ia por aí adiante durante meses. Perdido por cem, perdido por mil. Agora não. Agora sei que estes retrocessos acontecem e são normais e não me culpo por nada disto. Porque não devo nada a ninguém. Nem a mim mesma. É o que é. Não vivo acorrentada a isto. Quando me apetece sair da norma, saio. Depois volto. Foi isto que aprendi no último ano e meio: a regressar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!