-->

Páginas

11 maio 2017

Inquérito aos leitores

Não se assustem!! Não é nada grave...

Ontem, com aquela conversa sobre as razões por que escrevo, fiquei a questionar-me em sentido inverso e é isso que quero perguntar a vocês que me lêem.

Portanto, para quem vai lendo o que vou escrevendo de ficção, tenho umas perguntinhas e adorava que me respondessem, pode ser? Coisa simples...

- Porque é que me lêem?
- O que é que eu tenho de diferente em relação a outros autores? E igual?
- O que é que o que vão lendo vos provoca?
- Houve alguma coisa em particular que vos tenha marcado? Porquê?

E é isto... Muito grata por me lerem e por me ajudarem com estas perguntinhas (que eu sei que vocês são brutais e vão responder!).

3 comentários:

  1. Eu acompanho o teu blog há vários anos e gosto muito. É pessoal, sincero, não anda a vender produtos a cada 2 publicações e é muito bem escrito. Identifico-me com as muitas das histórias, também tenho dois filhos e uma idade próxima. Relativamente aos textos de ficção, muito sinceramente, não os leio.

    ResponderEliminar
  2. Já leio o que escreves há muitos muitos anos...mais do que consigo contar... gosto de ir lendo os teus posts... sempre muito bem escritos e muito honesto, sem floreados! Honestamente, embora goste de pontualmente ler texto de ficção, mais rapidamente páro para ler os teus textos "biográicos" do que os de ficção... pelo menos para já :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida Lénia: eu acompanho o "not so fast" há alguns anos desde que comecei a trabalhar em casa e descobri o mundo dos blogues. Deixei de o ler em alguns períodos e agora passo por cá esporadicamente. Gosto da forma como explicas o que se passa no teu quotidiano e identifico-me com alguns traços da tua personalidade. Não costumava ler os contos ou textos de ficção mas agora estou a gostar das histórias curtas de 100 palavras. Os meus parabéns pelo teu livro e boa sorte para a escrita do segundo!

    ResponderEliminar

Obrigada!