-->

Páginas

13 setembro 2017

Back (I guess...)

Passou Julho, passou Agosto, passou metade de Setembro e eu em silêncio por aqui. Nunca tinha estado tanto tempo sem escrever nesta casa. Não quero voltar a estar assim.

Tive de organizar a minha vida. Saíram coisas, entraram coisas. E ,devagarinho, cada coisa vai ocupando o seu lugar.

Bom, houve mudança de escritório, houve férias, houve mais férias e houve (há) uma ginástica incrível para recuperar o tempo perdido e pôr o trabalho em dia. Houve dias horríveis (que eu já sabia que um dia haveriam de chegar mas uma pessoa tem sempre aquela esperançazinha de que não...), houve muita, muita praia (e há um bronze fabuloso, que não tinha há uns 10/12 anos), houve dias muito bons.

Entretanto, miúdos na escola. 5º ano. 1º ano. Como é que isto aconteceu? Uma pessoa não está preparada para esta velocidade do tempo, é o que vos digo. E sim, eu sei: não tarda estão na universidade e mimimi. Lá chegaremos. Ou não. Podem ficar só com o 6º ano e está bom na mesma!

Portanto, acho que voltei a esta casa. Talvez num registo um bocadinho diferente. Não sei bem. Sei que continuo a querer escrever. Continuo a precisar de escrever. Continuo aqui.


2 comentários:

Obrigada!