-->

Páginas

25 setembro 2017

Chegou o Outono...

... e a bela da constipação. Tão bom. NOT. Estamos os três de molho. Fim-de-semana deles com o pai. E esta que se assina fez o quê? Ficou em casa. Saí sábado à tarde com a minha Lia para uma ida rápida ao Ikea (e fui arrastada para o Careca - e ODIEI aqueles croissants intragáveis... a sério, como é que vocês conseguem comer aquilo?). No regresso, encontrámos um sofá abandonado no meio da rua. Como nós somos duas miúdas ajuizadas que parecem ter, vá, doze anos, acabámos a tirar fotos. No sofá. Isso mesmo. Tão bom ser teenager...

Bom, sábado à noite pedia mesmo um date. Portanto, dona Lia trouxe sushi, que comemos lá em casa, acompanhado de margaritas e de um filme. De notar que tínhamos ido as duas pintar e cortar o cabelo. Tínhamos tudo para ter ido sair. Ficámos em casa. The perks of being encalhadas. You gotta love it... (Aceita que dói menos...)

Domingo foi assim o jackpot. Fiz... zero. Vi filmes (sete, ao todo, durante o fim-de-semana) e dormi. Ora eu andava há meses (mas mesmo há meses... tipo, 10 meses!) sem dormir em condições (obrigada, ansiedade e coração a mil e insegurança e incertezas e emoções a rasgar pano...). Domingo dormi tudo o que não dormi nos meses anteriores. De tal maneira que acabei a ter de fazer duas viradas de comprimidos para a dor de cabeça. Achei que não ia dormir de noite... yeah, right. Dormi, pois. E curei a constipação, que era coisa que fazia falta.

Já os miúdos... acabaram o domingo no hospital, com o pai, e agora andamos em modo carradas de drogas para cima, a ver se aquilo vai tudo ao lugar. Há-de ir.

Boa semana!!

(E, vá, sugiram lá temas para posts. Aposto que não querem saber dos meus fins-de-semana deprimentes para nada...)  

1 comentário:

  1. Eu cá gostei do relato. A minha vida é mais aborrecida nestes dias... saca mama, muda fralda, dá colinho... :P

    ResponderEliminar

Obrigada!