-->

Páginas

09 janeiro 2018

100

Apetece-me partilhar convosco aquilo que sei fazer melhor: escrever ficção. Ando dividida entre vários projectos de escrita (e ODEIO a palavra projecto e o conceito de projecto, mas por agora chamemos-lhes isto: projectos), com pouco tempo para me dedicar a tudo com a atenção que isto me merece. Ainda assim, sinto falta dessa vertente por aqui. Porque esta é a minha casa.

No seguimento das mudanças de hábitos que estou a tentar fazer, mais uma: escrever aqui ficção com mais frequência. Sem obrigatoriedade nem cadência estipuladas, mas a tentar não perder o ritmo. Posto isto, regressam os micro-contos em 100 palavras. Parece-me um bom sítio por onde começar. Pode acontecer achar que algumas das ideias que forem surgindo mereçam mais do que 100 palavras. Se isso acontecer, volto a elas noutros moldes.

Não quero fazer disto um blog literário nem de escrita criativa. Mas quero investir cada vez mais nisto. E, de caminho, uso a minha plataforma onde vocês já sabem do que a casa gasta. Haja tempo. E palavras.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!