-->

Páginas

26 fevereiro 2018

Vontades

Às vezes apetece-me fazer deste blog uma coisa como deve ser. Uma plataforma com textos interessantes (escritos por mais mãos além das minhas), com informação relevante, pontos de vista diferentes, bons insights, coisas que nos ponham a pensar e que nos levem um bocadinho mais longe. Uma coisa despretenciosa, completamente livre de marcas, de patrocínios, de parcerias e o diabo a sete. Isenção total, independência total, responsabilidade absoluta.

Depois olho para o lado e percebo quão utópica sou. Isto não existe, nestes moldes, em lado nenhum. Porque, a dada altura, o valor de uma coisa destas acaba por se converter em valor monetário e... não. Não. Não. Não.

(Eu sei. Sou cabeça dura neste tema. Sou intransigente. Eu sei. Mas acredito mesmo nisto e nada do resto me faz sentido. Lamento.)

Continuo a pensar. E se...? E se...? E se!


(Wait for it...)

3 comentários:

  1. Olá Lênia,

    Não acho que isso seja utopia. Acho que seria muito legal, textos com total isenção monetária, sem esperar um dia transformar isso em renda.

    Até gostaria de contribuir se um dia existir um teste para colaboradores.

    Abraço

    Karol

    ResponderEliminar
  2. Bem, o barraco é teu e tu é que sabes. Estou curiosa com o que a tua mente está a cozinhar... quem sabe ainda me inspiro para ressuscitar o meu! :)

    ResponderEliminar

Obrigada!