-->

Páginas

10 setembro 2018

Um blog que vale a pena (e um pedido de desculpas!)

Eu sei, eu sei: tenho dançado tanto que tenho "negligenciado" outros bocadinhos da minha vida. O foco está assumidamente na dança (e mais logo escrevo sobre o que tenho andado a fazer e lanço um desafiozinho). Mas há vida para além da pista. Há mundo para além do baile.

Uma das coisas que gosto de fazer de vez em quando é partilhar convosco as coisas de que gosto muito. Livros, principalmente (e também fica já prometido um post sobre isto), mas também séries (mais um post). Poupo-vos as músicas, porque a minha playlist só dá kizomba e zouk e pouco mais.

Bom, vamos a isto. Instagram & blogs. A minha rede social preferida é, de longe, o Instagram. O Facebook aborrece-me, demasiada inutilidade ali a pairar (e eu sou muito fã do botãozinho "não seguir" et voilà, já não vejo o que não me interessa). No Insta funciono por fases. Houve a fase decoração, a fase livros, a fase musculação... Nunca houve a fase moda (yack!) e o lifestyle tem de ser mesmo, mesmo bom, não pode ser chato nem túnel de vento.

E foi assim que cheguei à Rita da Nova (@ritadanova). Ora a Rita é uma miúda gira, cheia de pinta e que tem uma coisa genial: um cérebro dos bons. Escreve bem, fotografa bem e... tem conteúdos mega interessantes. Não é fácil, senhores, não é fácil. Se eu tivesse de escolher uma Insta-crush seria a Rita, mas assim por uma larga margem. E, além do Insta, a Rita tem um blog que não é um elogio ao vazio mental - bem pelo contrário. Já disse que ela escreve bem? Pronto. E como trabalha em marketing e comunicação, faz uma gestão genial dos seus conteúdos. Tem posts super interessantes, não fica pela rama, vai até ao osso. Vocês sabem que eu não leio blogs (fartei-me de catálogos, sabem?). Portanto quando há um blog que me enche as medidas, isso vale ouro. Espreitem aqui e apaixonem-se.

(Desculpem a minha balda, sim? Prometo que vou voltar...)

2 comentários:

  1. e como confio plenamente nas tuas sugestões, vou adicionar à minha lista e só mais tarde é que dou lá um salto! beijosssss

    ResponderEliminar
  2. pois então, indicações sempre ótimas, já estou seguindo também!

    ResponderEliminar

Obrigada!