-->

Páginas

26 outubro 2018

Fun Friday #2

Uma série: Maldição de Hill House, na Netflix. Ora bem, eu nem sequer sou muito dada a terror/fantasia, mas isto... isto está a ser tão bom que tenho de vos dizer: vejam!! 

Um livro: o que estou a ler, "A Pérola Que Partiu a Concha", de Nadia Hashimi. Desde que li os livros do Khaled Hosseini, autor de coisas como "O Menino de Cabul" e "Mil Sóis Resplandecentes", o Afeganistão tornou-se um dos meus cenários preferidos. Tudo o que li que se passava por ali é duro e cruel e mostra-me uma realidade que espero nunca ver de perto. Este livro, não sendo tão doloroso como os de Hosseini, relata a vida difícil das mulheres afegãs, em duas épocas distintas. É maravilhoso.

Um restaurante: A Maria Não Deixa e uns petiscos incríveis. Vão por mim: do melhor mesmo. Fui lá há algum tempo e deixou saudades. Agora que não como carne vai ser ais difícil escolher o que comer mas... não é impossível - mesmo!

Uma experiência: Story Party Lisbon - True Dating Stories. Dei conta deste evento há uns tempos e... Vai ter de ser! Acho que já todos passámos por dates que foram autênticos desastres. Já todos nos enganámos, já todos sentimos que era aquilo (para descobrir muito rapidamente  que não era NADA daquilo), já todos nos quisemos atirar de cabeça e já todos mergulhámos sem darmos conta. Se me prometem gargalhadas com histórias de dates do demónio, eu alinho na hora!

Bom fim-de-semana!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!