-->

Páginas

25 outubro 2018

Legos para adultos

Este fim-de-semana espera-me uma sessão de legos para adultos, vulgo montagem de móvel do Ikea. Desde que me vi livre de uma porra de um cavalete dos miúdos (que eles usaram umas 3 vezes na vida), o hall ficou vazio. Bem, contexto: vivo num T2 e tenho duas crianças que calha serem de sexos diferentes. Eles partilham um quarto e não sobra muito espaço para zona de brincar. Calha que o hall lá de casa tem uns 7m2... portanto, quando eles eram pequeninos, decidi fazer do hall o espaço de brincar. Aquilo foi crescendo (bem, na verdade foi encolhendo) com eles e, na última fase, a única coisa que restava era o tal cavalete, uma montanha de caixas de jogos e pistas de carros e duas estantes pequenas com livros. O cavalete já foi. O monte de caixas vai no fim-de-semana e a única coisa que vai sobrar são mesmo as estantes.

Entretanto, também decidi que lá em casa não andamos com calçado da rua. Portanto, um dos cubos das estantes foi alocado ao calçado com que andamos mais. Mas não temos onde nos sentar para apertar ténis, por exemplo. E falta-nos arrumação para o calçado. Portanto, decidi comprar um móvel que é isso mesmo: um banco com duas portas de arrumação.
MACKAPÄR Banco c/compartim. de arrumação IKEA
Ficou a faltar (porque me esqueci) um tapete para tornar o espaço mais acolhedor (e para os gatos afiarem as unhas...), mas acho que ainda trato disso no fim-de-semana. Quero mesmo pôr aquilo com bom ar. E depois só fica a faltar destralhar o resto da casa... (precisava tanto de mudar de casa para me ver livre aí de 50% o espólio...). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!