-->

Páginas

18 outubro 2018

Lénia vai à nutricionista

Fui à consulta de nutrição e... bom, deixei de comer carne, lembram-se? Também deixei de treinar... Resultado disto tudo, assim em três semanas: nenhum. Menos 2kg, menos massa gorda, menos massa muscular. Era de esperar, dado que os meus treinos têm sido, vá, nenhuns. (Mentira: ainda ontem à noite treinei. E hoje à noite hei-de ir treinar novamente. Não sei bem como, mas logo se vê.)

Ah e tal, e como é que te tens sentido? Lindamente. A sério. Menos nisto de não treinar - mas sei que já tenho a cabeça no lugar quando não entro em paranóia por não conseguir ir. Não dá, não dá, paciência. Hei-de organizar-me novamente de maneira a treinar pelo menos quatro vezes por semana. Sem stresses. Quero regressar devagarinho, de maneira a não ficar a ganir de dores sem conseguir ir treinar no dia a seguir - ontem fui e estou pronta para ir de novo, sem problema. E sim, estou dorida, mas não estou morta, o que faz toda a diferença.

Next steps: aprender a fazer substituições como deve ser, não flipar com nada disto, voltar a treinar e pronto. Daqui a um mês e meio logo se vê...

(O que é que eu quero? Perder mais 3kg de gordura, ganhar mais massa magra, treinar mais, continuar a dançar. E, de caminho, continuar feliz e tranquila como tenho andado.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada!