Sobre a escrita
outubro 24, 2018
Devagarinho estou a conseguir voltar a escrever como quero, ao ritmo a que quero. Não é fácil. Escrever não é propriamente uma coisa que goste de fazer cansada ou com a cabeça noutro lado. Consigo abstrair-me enquanto almoço no trabalho, por exemplo. Mudo a música, ponho os phones, bloqueio a informação que vem de fora e consigo meia hora de sossego. Ontem não calhou, portanto guardei para a noite. Ao serão, miúdos deitados, eu sentada na cama, computador no colo e... adormeci a escrever. Mas escrevi o que queria.
Vem aí Novembro e tenciono avançar bastante no segundo livro. Questão de hábito, de ritmo, de dedicação. Vai ser bom.

0 comentários
Obrigada!