-->

Páginas

22 novembro 2018

Let's dance

Dar aulas está a ser muito mais giro do que eu imaginei. Para mim, é um processo de aprendizagem muito mais amplo do que eu esperava. Dou por mim nas aulas em que sou aluna a focar-me nos passos que estou a aprender e também na forma como mos estão a ensinar. Já percebi como gosto de ser ensinada e o que valorizo numa professora e é isso que tento usar nas minhas aulas. 

As turmas que temos agora são nível 0/1 e é muito giro ensinar as bases todas, perceber como explicar por palavras o que fazemos com o corpo. Mais giro ainda é perceber as dificuldades e ajudar, ou corrigir pequenas coisinhas que, quando aprendidas, fazem toda a diferença.

Continuam a ser as horas em que não penso em mais nada. Estou ali e só ali. Não há vida para além da dança, durante aqueles bocadinhos. 

O que é que eu quero com isto tudo? Ensinar tudo o que sei, transmitir a minha paixão pela dança, mostrar quão leve é tudo isto e ser feliz No fim de contas, é só isso que importa.

(Venham comigo, vá!!)  

1 comentário:

  1. É engracado, nunca fui muito de dancar, e kizomba nao me parece mesmo o meu género de música, mas se estivesse em Lisboa, ia ter contigo :)

    ResponderEliminar

Obrigada!