Quem vos avisa...
novembro 28, 2018
Vamos todos concordar que não somos eternos, não vivemos para sempre e que o nosso tempo é um bem finito, boa? Por amor da santa, NÃO desperdicem uma hora e meia desse tempo precioso nesta merda de filme, ok? A sério. Se há filmes maus, este é seguramente um deles. Que coisinha inenarrável e sem nexo nenhum. Fujam disto.
This, on the other hand... que filme bem estruturado, caraças!! Adoro este género de mecânica, em que a história é uma espécie de inception. Gostei mesmo muito.



0 comentários
Obrigada!