Shall we dance?
novembro 08, 2018
Não sei se já caí em mim - acho que não. Há friozinho na barriga, nervoso miudinho e tal. Mas também há a certeza de que vou dar o meu melhor, de que vou fazer tudo o que puder, de que vou continuar a investir na minha formação, de que vou continuar a aprender com os melhores, de que quero muito transmitir a paixão que isto é para mim.
Então mas... como assim? Então, eu explico: o João é meu colega nas aulas de kizomba tradicional. Dá aulas há mais de um ano, tem aulas há mais de cinco, já fez três formações de professor e sabe bem o que faz. Há umas semanas, desafiou-me para lhe dar apoio enquanto a professora que dá aulas com ele no centro de Lisboa está ausente por motivos de trabalho. Eu aceitei o desafio, claro. Entretanto, desafiou-me para o acompanhar nas aulas que vai dar em Benfica... e eu não podia mesmo recusar, não é?
Para mim, isto é um desafio. E uma prova de confiança. Portanto... vamos lá! Gostava muito, muito de vos ter lá, a experimentar isto connosco! Vai ser bom, prometo! Quem vem?
1 comentários
Muito boa sorte para o desafio. Faz bem fazer coisas novas.
ResponderEliminarObrigada!