-->

Páginas

23 julho 2019

Vira o disco e toca o mesmo...

Lá ando eu de volta com o dilema de sempre: quero escrever mais aqui no blog, não quero plantar aqui a minha vida pessoa, não quero que isto seja drama, não quero entrar na espiral do assunto comida/ginásio/forma física, não quero criar um bolha cheia de nada. Quero criar conteúdo interessante, com que vocês se relacionem, que vos diga alguma coisa. Mas para isso preciso da vossa ajuda...

Vou deixar, no Instagram, que é a plataforma que permite isto, uma espécie de sondagem para perceber quais são os temas de que vocês preferem que fale. Obviamente, não escrevo para toda a gente e quem me lê aqui procurará outro tipo de conteúdo noutros sítios. Há assuntos que são meus e outros que não me dizem nada e convosco sei que se passa o mesmo. Posto isto, era giro saber quais é que são os meus pontos fortes e fracos, pelos olhos de quem me lê.

Alinham?

1 comentário:

  1. Para além do dia-a-dia, sem entrar na bolha da tua intimidade (porque acho que se torna vulgar quando esmiuçado até ao último pormenor... é um factor determinante para deixar de ler blogs), gosto quando escreves contos. :)

    ResponderEliminar

Obrigada!