-->

Páginas

04 outubro 2019

Doutora Google

Na terça-feira tive de ir com o meu filho ao hospital porque a criança estava com umas borbulhas e com umas manchas meio estranhas e de repente também há um caroço no pescoço e eu, hipercondríaca hipocondríaca by proxi, agarrei em mim e no gaiato e ala que é Cardoso a caminho do S. Francisco. 

Ao fim de uma hora de espera, lá entramos nós no gabinete da médica, que era assim super simpática e boa onda. Manda despir o miúdo e começa a vê-lo.

Médica (depois de lhe revirar a cabeça à procura de uma borbulha que fosse): Estava a ver se isto seria uma versão muito leve de varicela, mas não é. Não tem nenhuma borbulha acima do pescoço (nota: até tinha. no meio da testa, tipo bindi - googlem, se não sabem o que é -, mas não foi a primeira a aparecer).

Eu: pois... eu também pensei nisso, mas lá no sítio onde eu tirei o meu curso de medicina isto não se parece muito com varicela.

Médica (avia-me uma palmada na perna, abre sorriso e pergunta): tirou onde?

Eu: errrr... no Google!

Médica: gargalhada...


3 comentários:

  1. Olá Lénia, não me leves a mal, eu sei que escreves muito bem e provavelmente foi gralha mas não é hipercondríaca é hipo. beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahahah

    as melhores do pequeno! beijos

    ResponderEliminar
  3. Claro que é hipo!! Sabes o que foi?? SONO!!±

    ResponderEliminar

Obrigada!