Random shit

dezembro 13, 2019

(Eu tenho é de me orientar e de escrever com frequência, como as bloggers normais. Isto já não se parece com nada...)

Cenas assim meio aleatórias:

- Pessoa (eu) marca jantar de Natal da empresa com dois meses de antecedência. Pessoa (eu) compra presente do amigo secreto com um mês de antecedência, para evitar romaria ao shopping, no dia do jantar de Natal, à hora de almoço, para comprar presente do amigo secreto. Pessoa (eu) esquece-se do presente em casa, no dia do jantar de Natal (hoje). Pessoa (eu) vai acabar a ir em romaria ao shopping à hora de almoço. Génia.

- 41 livros lidos em 2019, até agora. Alguns flops, mas, no geral, foi uma boa colheita. Comecei ontem a ler o primeiro livro (de sete) da saga dos Clifton, do Jeffrey Archer. Estimo que me tenha lixado. Com F. É que li 40 páginas em menos de nada...

- "O Irlandês" - não fosse o De Niro, o Pesci e o Pacino e aquilo era a maior seca da história. 3h30 de diálogos outra vez arroz, máfia, mortes, negociatas, máfia, mais mortes, ainda mais mortes, mais negociatas e... menos duas horas de filme e teria sido bom.

- "Marriage Story" - a Scarlett é provavelmente a pior actriz de sempre. Overrated que dói. O filme tem diálogos bons, a meio da coisa o Kilo Ren desata a cantar e é o La La Land (que odiei) all over again. O que salva o filme é a Laura Dern, mas assim de caras. E sim, passei por um divórcio, aquilo chafurda nas feridas todas, passa uma mensagem poderosa sobre como é fácil passar do amor ao ódio num cenário de guerra. Mas... não justifica o buzz todo. Mesmo nada.

- Posto isto, estou a apostar as minhas fichas todas no "The Two Popes", que estreia ainda este mês na Netflix. Vejam lá se se redimem com este, por favor.

- Ainda não vi o "Roma". Continuo a não ter intenção de ver.

É tudo, por agora...

You Might Also Like

1 comentários

  1. 1. Eu dormi tanto, mas tanto, a ver o The Irishman, que até tive vergonha.
    2. Estou a guardar o Marriage Story para uma tarde de frio na semana do Natal porque me anda a aborrecer este hype todo com o filme (além disso, a Scarlett para mim é um bocado nhec...).
    3. Contas feitas, também me parece que vou acabar por gostar mais do filme dos Papas.

    Ou então não vou gostar de nenhum, tendo em conta que os meus filmes preferidos deste ano foram, maioritariamente, coisas que quase ninguém viu.

    By the way: eu também não vi o Roma. Talvez o guarde para uma noite de insónias.

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe