17 anos

junho 29, 2020


Na sexta-feira passada, fiz 17 anos de blogosfera. O que começou como uma mera curiosidade (graças a uma reportagem sobre os blogs, nomeadamente o Gato Fedorento, na Visão), acabou por me mudar a vida. 

Conheci imensa gente na blogosfera, no tempo em que os blogs eram registos pessoais e não catálogos de vendas. Havia jantares de blogs, lanches de blogs e saídas de blogs. Criou-se um grupo giro, havia gente maravilhosa, a escrever maravilhosamente bem (especial destaque para a Catarina Campos, do 100nada, que é a minha "ídola" até hoje).

Foi por causa dos blogs que conheci a Lia e a Sofia. O que começou como uma amizade nascida na net, evoluiu para uma irmandade. Estamos sempre lá umas para as outras. Já nos chateámos a sério. Já rimos muito. Já chorámos muito. Já revirámos muito os olhos. Vimos chegarem e partirem outras pessoas às nossas vidas e nós continuamos aqui. Inabaláveis. 

Estas duas mulheres são o melhor que a net me deu. Temos 16 anos de amizade, é para a vida. São as irmãs que eu não tenho e o meu amor por elas é infinito. Devo-lhes muito do que sou e sei que elas sabem que é para a vida toda.

(Foto da esquerda: Dezembro de 2004. Foto da direita: Junho de 2020.)

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe