Recomeçar - o meu verbo infinito

junho 15, 2020


Recomeçar é o meu mantra. Sempre. Recomeço sempre, independentemente de quão violentas sejam as quedas ou as guinadas. Por vezes, nem preciso de ir ao tapete. Basta começar a sentir o calafrio, o bichinho da mudança. Basta olhar para as coisas e pensar que sou capaz de fazer melhor. 

Foi o que aconteceu aqui. É o que está a acontecer ainda. Ao contrário do que pensei inicialmente, não usei a quarentena para escrever mais no blog. Usei-a para ler (acabei ontem o 31º livro deste ano, sendo que o meu objectivo para 2020 era ler 40 livros), para ver filmes e séries e para estudar. 

Agora, que as coisas acalmaram por aqui, com os miúdos quase no final das aulas e o ritmo já instalado, achei que era tempo de lavar a cara ao blog e de lhe mudar um bocadinho o rumo.

De entre as muitas cosas que sou, ser escritora é a que me dá mais prazer. E é nesse papel que quero estar aqui. Não só, mas principalmente. E como é que isto se reflecte na prática? Mais posts sobre livros, mais posts sobre escrita, dicas, truques, coisas que fui aprendendo, erros que cometi. E sim, vou escrever ficção por aqui.

A vocês, que estão aqui, quer tenham chegado há 17 anos ou há uma semana, obrigada pela companhia. Esta plataforma serve-me a mim, que a uso para fazer o que amo, mas também quero que vos sirva a vocês. Obrigada de coração por me acompanharem nesta jornada e na perseguição do meu sonho. Agora é hora de o tornar realidade...

You Might Also Like

7 comentários

  1. Não podes vir morar para mais perto de mim? Com tanto livro de certeza que me ias emprestar algum! Conhecendo aos poucos a pessoa, pelo que partilhas, e muito curiosa para conhecer a escritora. Sem pressãoooo :P

    ResponderEliminar
  2. Estou sempre por aqui, preparada para seguir este recomeço

    ResponderEliminar
  3. E que os recomeços sejam sempre auspiciosos! :) Não sei se serão 17 anos, mas vai para muito tempo que te leio e te sigo e que bom que é! Um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Que bom que você voltou! Bom te ler!!! Continuo por aqui... Abraços

    ResponderEliminar
  5. Aguardo ansiosamente por te ter nas minhas prateleiras de casa. 🥰🥰🥰

    Para ja contento-me com os posts por aqui!

    ResponderEliminar

Obrigada!

GoodReads Challenge

2020 Reading Challenge

2020 Reading Challenge
Lénia has read 29 books toward their goal of 40 books.
hide

Instagram

Parceria

Subscribe