2020 2.0
setembro 01, 2020
Há muitos anos que Setembro é o meu ano novo (com reforço a 1 de Janeiro e no meu aniversário, porque ajustar as velas ajuda sempre a navegar melhor).
Este ano, sinto que preciso mesmo de me organizar e de estabelecer objectivos realistas e concretos. Andei demasiado solta e perdi a mão numa série de coisas que quero fazer. Mas é respirar fundo e começar de novo.
Costumo deixar-me ir um bocadinho ao sabor do vento, mas este ano há duas ou três coisas que quero muito e para as quais vou trabalhar. É tempo de escrever, de ler mais e melhor, de aprofundar conhecimento técnico sobre a escrita, para poder partilhá-lo mais tarde. É tempo de trilhar o meu caminho, de lutar pelo meu livro, de me centrar no que sou, no que sei fazer e no que quero fazer. Por aqui, a intenção é continuar a escrever sobre escrita, a partilhar pequenas ficções, a pôr em palavras tudo o que vai cá dentro.
Assim em letras mais pequeninas vem a saúde e o bem-estar, com a continuação dos treinos em casa, a alimentação em condições e a energia que isto me tem dado. Há carradas de séries e de filmes que quero ver e preciso de arranjar janelas de tempo para isto.
Como diz o outro senhor, "saúde e paz, o resto o universo traz".
Bom recomeço! Vamos?
Foto de Lia Rodrigues
0 comentários
Obrigada!